Central de Atendimento ao
Cidadão

Tudo em um único lugar

ALGUMAS ORGANIZAÇÕES
PARCEIRAS

A Central de Atendimento ao Cidadão vem oferecer todos os serviços em um único local de fácil acesso de forma consistente e padronizada, consolidando o compromisso entre gestores públicos e cidadãos.

OBJETIVOS

  • • Promover a integração entre os serviços;
  • • Melhorar a acessibilidade dos cidadãos;
  • • Realizar a integração e gestão dos canais de contato com os cidadãos;
  • • Melhorar a disponibilidade de informações sobre a administração municipal;
  • • Promover a revisão e aperfeiçoamento das rotinas e processos de trabalho;
  • • Possibilitar a melhoria do relacionamento entre a administração e os cidadãos;
  • • Garantir a confiabilidade, velocidade e qualidade dos serviços;
  • • Oferecer a infraestrutura física e de pessoal adequados ao melhor atendimento;
  • • Monitorar constantemente os índices de satisfação e as demandas dos usuários;
  • • Estabelecer compromissos entre gestores públicos e cidadãos.