FAEPESUL - Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul
 

Dúvidas Freqüêntes

 
1. Onde eu encontro o edital ?
O edital está disponível em formato eletrônico neste site, para obtê-lo, basta você clicar no ícone "Edital", localizado no menu.
Lembramos que o edital é de leitura obrigatória do candidato, é nele que estão todas as orientações e requisitos básicos que regerá o concurso.
2. Quais os procedimentos para inscrição dos Portadores de Necessidades Especiais (PNE) ?
Os Portadores de Necessidades Especiais possuem alguns cuidados especiais como sala onde exista facilidade de acesso e acompanhamento. Para isso, basta que no formulário de inscrição, ao preencher os dados, o candidato preencha o campo indicando a necessidade especial e enviar um laudo médico que comprove o CID preenchido no formulário.
Lembramos que esses cuidados são indiferente da existência da vaga para o cargo escolhido.
3. Na inscrição pede uma senha, que senha é essa?
No preenchimento do formulário on-line de inscrição, existe um campo “senha”, essa senha é solicitada quando o candidato tenta alterar os dados "imprimir segunda via do boleto", “imprimir o comprovante de pagamento” e “alteração de dados”.

4. Errei meus dados no preenchimento, o que devo fazer para alterá-los?
Para alteração de dados o candidato deverá clicar no ícone "Alterar Cadastro", após esse procedimento, o sistema pedirá para digitar o seu CPF e a senha cadastrada na inscrição, se as informações estiverem corretas o sistema permitirá a alteração dos dados, com exceção do CPF.
IMPORTANTE: Lembramos que após o pagamento do boleto, não será permitido mudança nos dados via internet, somente em formulário especifico e entregue no posto de atendimento.

5. Esqueci minha senha, como devo proceder ?
Para solicitar a senha o candidato deverá clicar na opção "Esqueci minha senha", a senha cadastrada será enviada para seu e-mail. Caso você não tenha e-mail cadastrado, ligue para nossa central de atendimento ao candidato no telefone (48) 3254-6574 no horário 13:00h às 19:00h.

6. Após o pagamento do boleto, o que devo fazer?
Após o pagamento do boleto, o candidato deverá esperar o comunicado de baixa emitido por e-mail ou esperar um prazo médio de 48h úteis para imprimir o comprovante de inscrição, esse comprovante deverá ser retirado diretamente na internet, para acessá-lo, clique no ícone "Comprovante de Pagto" localizado no menu principal.

7. Como saberei onde eu vou fazer a prova objetiva?
Ao finalizar as inscrições, conforme cronograma, será publicado a homologação das inscrições, nesse documento estará disponível também o local de prova, sala e horário.

8. No dia da prova objetiva, quais documentos devo levar?
No dia da prova objetiva chegue 45 min. antes do horário previsto para o início para evitar problemas.
Não esqueça da sua carteira de identidade, ou um dos documentos citados no edital e preferencialmente o seu comprovante de pagamento, que pode ser retirado em nosso site através no ícone "Comprovante de Pagto" localizado no menu principal.

 

Atendimento

 
Local: Posto de Atendimento
Horário atendimento: 13:00h às 19:00h
Endereço: Praça Governador Ivo Silveira (Centro de atendimento ao turista)
Telefone: (48) 3254-6574
e-mail: concursopmg@faepesul.org.br
 
 

Enviar uma mensagem

 
Nome:
CPF:
E-mail:
Redigite o E-mail:
Telefone:
Mensagem: